3 de dez. de 2011

"Agradecimento"

Ao   Reverendo Erivelton, e Equipe SEEC/MG   Bom dia paz!   Quero mais uma vez usar os versiculos que lhes enviei por ocasião da realização do Simposio Estadual de Educação e reconhecer o excelente trabalho, pois a reunião do dia 26/11 no hotel normadi foi produtiva, enriquecedora e abençoadissima.
Como eu disse no e-mail de agosto eu volto a repetir.
  continuem contando comigo.   creio que estes versiculos refletem a excelência do trabalho de vocês:
 “Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis”. Heb 6:10
“Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente”. Dan 12:3
“AOS presbíteros, que estão entre vós, admoesto eu, que sou também presbítero com eles, e testemunha das aflições de Cristo, e participante da glória que se há de revelar:  Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto; Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho. E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória”. 1ª Pedro 5:1-4 

Em Cristo seu conservo,   Pr. Rodrigo Martins de Oliveira DEBQ Regional 3 de Juiz de Fora MG Vice-Diretor ITQ Juiz de Fora MG
Professor de Escatologia Biblica ITQ -- Ouvi uma frase que mexeu comigo: "Na vida o que realmente importa, é a gente saber com quem se pode contar"

0 comentários:

Postar um comentário