26 de set. de 2011

Igreja do Evangelho Quadrangular forma 4ª turma em Teologia


      Aconteceu no último domingo, 28 de agosto, na Igreja do Evangelho Quadrangular, a formatura do Curso Fundamental em Teologia, que foi ministrado pelo Instituto Teológico da Igreja de Barbacena.
     A solenidade contou com a presença da prefeita Danuza Bias Fortes, do vereador Amarílio Augusto de Andrade, do presidente do Instituto Teológico de Barbacena, Pastor Johnson Oliveira Marçal, do secretário Estadual de Educação e Cultura da Igreja do Evangelho Quadrangular, pastor Erivelton Alisson Tavares, da diretora do Instituto Teológico Quadrangular, Cátia Moreira de Jesus David, corpo docente, convidados e familiares dos formandos.
     De acordo com o presidente do Instituto Teológico de Barbacena, pastor Johnson Marçal, o objetivo do curso é formar pastores e obreiros, preparar e capacitar todos os indivíduos que receberam da parte de Deus um chamado especifico para o trabalho ministerial.
     Para o orador da turma de teólogos quadrangulares, sargento Robson Vidigal, da Assessoria de Comunicação Organizacional da 13ª Região da Polícia Militar (RPM), a formatura foi uma benção de Deus. “Estudei teologia pela sede de conhecer acerca das coisas de Deus, pela fome de se alimentar da palavra dele, pela necessidade premente para o exercício bom do ministério realizando um trabalho com responsabilidade, consciência, agregando conhecimentos científicos e éticos das várias ciências relacionadas á teologia”, contou.

Centenas de fiéis participaram da formatura de 19 alunos do curso de Teologia, que conta com unidades de ensino por todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário