15 de jun. de 2011

Inscrições abertas para Simpósio Estadual de Educação e Cultura 2011

Centro de Convenções Tauá é um dos maiores do estado


SENHOR USA-ME.É o tema do Simpósio Estadual de Educação e Cultura 2011 que, em Minas Gerais, acontece entre os dias 9,10 e 11 de Setembro no Hotel Fazenda Tauá, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). As inscrições já estão abertas e já podem ser feitas. Não haverá inscrições no local.

O encontro, promovido pela Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC), tem por objetivo a expansão do Reino de Deus na área educacional, focando a palavra (ensino), oração, adoração, cultural, artístico e interação com outros educadores. Este é o principal evento educacional a nível nacional, a partir do qual se desenvolvem os simpósios estaduais e distritais.

O alvo do encontro são os diretores, professores, secretários, coordenadores, alunos do Instituto Teológico Quadrangular (ITQ), do Departamento de Educação Bíblica Quadrangular (DEBQ) e da Missão Quadrangular Cristo para as Crianças (MQCC), os três departamentos que integram a área de ensino da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ).

As inscrições, ao custo de R$ 320,00 quartos triplos ou quadruplo por pessoa, ou casal 380,00 por pessoa (com direito ao quarto de casal) serão feitas com os diretores do ITQ, DEBQ e da MQCC, além dos regionais de cada um destes departamentos e diretores distritais. O valor deve ser depositado em conta bancária, e pode ser dividido em até quatro vezes. Crianças de até 5 anos, desde que acompanhadas, não pagam. Já os menores de 6 a 12 anos pagam a metade. A inscrição inclui material, palestras, hospedagem e alimentação - sem bebidas. Quem quiser se divertir no espaço de lazer, deverá se informar sobre valores na recepção do hotel.
Transporte sairá da porta da igreja  do Floresta com o valor da passagem de R$50,00 Ida e volta.
As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (31) 3271-3564.


Depósito em Conta Bancária Banco: Caixa Econômica Federal
Conta: 1729-6 Agência: 1022 Nome: Igreja do Evangelho Quadrangular (SOMENTE DEPÓSITOS PARA O PAGAMENTO DO SIMPÓSIO)

ATENÇÃO:
IDENTIFICAR O DEPÓSITO BANCÁRIO E ENCAMINHAR: FAX (31) 3271-3564 e/ou DIGITALIZADO para SEEC-MG A/C - Pra. Jaciara

0 comentários:

Postar um comentário